MINIFÉRIAS 1

Como tudo começou

    Hoje começaram as minhas férias, um ano de trabalho recompensado por 24 dias de descanso. Usarei meus dias para organizar a casa, estudar, ler e testar receitas novas. Nos dias que se seguirão tentarei ao máximo desenvolver algumas habilidade como o hábito da escrita, ter uma boa alimentação, recuperação ativa dos estudos e atividade física. Dormir bem também é essencial para acordar revigorada.
    Meu primeiro desafio é escrever todos os dias no blog sobre algo novo, velho, corriqueiro ou interessante, o importante é escrever. Estou considerando este como texto 1, nele eu descrevo como serão minhas metas e a importância no desenvolvimento de tal desafio para a minha satisfação e crescimento pessoal, além das habilidades de digitação.
    Minha meta é fazer no mínimo 3 parágrafos, com começo, meio e final e cada parágrafo com no mínimo 4 linhas. A princípio não será fácil, bem sei, mas como a construção de um hábito nunca o é, seguirei firme no meu propósito e darei o meu melhor para conseguir reunir esses textos ao final das minhas férias. Se alguém lerá, aí já é outro assunto, mas quem sabe?
    Até amanhã.

Beijo no pé! Bru Desintrinca



Comentários