MINIFÉRIAS - 2

Um dia turbulento

Hoje o dia começou bem, mal o despertador tocou e já pulei da cama com o cheirinho de café fresco. Ás vezes é muito bom ter um companheiro para te mimar, mesmo tendo os momentos de stress e pequenos conflitos de opinião, o importante é podermos ter alguém para contar e saber que essa pessoa também conta com você, isso é o gostoso da vida.

Após levar meu namorado para o trabalho, voltei para a casa e iniciei meu dia de trabalho. Vivo uma jornada dupla, apesar de estar de férias do meu emprego CLT eu também sou advogada e atuo por conta própria, então a primeira ação do meu dia foi consultar os trâmites necessários aos processos que represento, alguns como advogada indicada e outros como contratada.

Além do emprego celetista e da advogar, tenho uma renda extra em uma plataforma de vendas que funciona como um brechó on-line e se chama Enjoei. Como estou passando por uma fase minimalista, postei alguns sapatos e o retorno das vendas foi incrível, em uma semana consegui vender 4 dos 6 pares de sapatos postados, onde aproveitei a tarde livre para postar a encomenda na transportadora.

Após alguns momentos de estudo, escutar musiquinhas e direcionar minhas metas da semana, enfim me sentei para dar vazão as palavras na forma escrita e cumprir o desafio que me imputei de escrever nas férias.

Até amanhã. 

Beijo no pé! Bru Desintrinca

Comentários