MINIFÉRIAS 4

 Hoje o dia começou as 7h da manhã, com um belo banho para despertar, desembaraçar os cabelos e me iniciar meu preparo para  prova que iria fazer logo mais. Café da manhã bem servido, para uma boa concentração, conferência dos documentos, separa a garrafa d'água e inicia a mentalização da aprovação, essencial para instruir meu cérebro de que ele é possível.

Com tudo pronto, jogo o endereço no GPS, são 8h da manhã, tenho 30 minutos para me deslocar até o local da prova que será aplicada às 9h da manhã. Ligo minha moto, ajeito meu celular no suporte e vou. O trânsito está tranquilo, as pessoas não costumam acordar cedo aos domingos, posso deslizar tranquila pelas ruas, passando de cidade em cidade até o meu destino final.

Cheguei no local de prova com 20 minutos de antecedência, sempre devemos desconfiar do GPS, eles são úteis, mas não são precisos quanto ao tempo de deslocamento. Consigo estacionar de frente ao local de prova, pego meus materiais e sigo confiante para a sala onde irei realizar a prova. Escolho uma mesa no fundo, são sempre as melhores,  e aguardo o que parece ser uma eternidade, até que começa.

Fiz a prova utilizando praticamente todo o tempo que nos foi dispensado, entrego minha prova com uma sensação de boa de : Fiz o meu melhor. Chego em casa, um almoço quente e gostoso me espera, tenho um ótimo "namorido", almoçamos macarrão ao sugo e assistimos um filme (A grande aposta), que fala sobre a bolha imobiliária doas Estados Unidos que quebrou a economia mundial em 2007/2008.

Por hoje foi isso, amanhã é um novo dia.

Beijo no pé, até a próxima.

Comentários