MINIFÉRIAS 6

 Já aconteceu de você encanar com uma música e só querer ela? Eu achava que era só eu, mas o youtube me presenteou com um canal que coloca a mesma música em loop por uma hora, confesso que estava  me esbaldando com a mesma música por algumas horas, sem interrupções, até ver a tradução da música. Cara, que saco não falar inglês, as vezes a gente atrai pra nossa vida coisas desnecessárias sem saber.

Bem, temporariamente curada da minha fixação pela música (Jelousy, jelousy), voltei aos meus estudos, hoje foi dia de português e gostei muito de pela primeira vez entender a aula, acho que minha mudança quanto ao modo de ver a matéria me tornou muito mais receptiva, então sim, estou aprendo sobre partícula apassivadora e gostando de finalmente entender esse linguagem de loucos chamada gramática.

Após as aulas de gramática, a noite foi a revisão de matemática, tenho muitos pontos para ver ainda, mas sinto que vou conseguir, tenho dúvidas em geometria e os cálculos que a envolvem, ainda tenho alguma dificuldade em fração, mas sinto que com o treino ficará mais fácil ao longo do caminho. Não considero desistir como uma opção depois de todo esforço que tive.

Enfim, beijo no pé, vamos com fé.


Comentários