MINIFÉRIAS 7 até 15

Confesso que fiquei meio fora o ar, mas em minha defesa, tenho muita coisa acontecendo.
Bem além de estar estudando para um concurso bem difícil, meu noivo decidiu que quer casar, e quem sou eu pra negar a ele algo que também era meu sonho?! Pois bem vamos por partes destrinchando as novidades e como está sendo minha preparação.
Meu foco é na prova, eu irei fazê-la no próximo dia 31/10, são 3 blocos de conhecimento: português, direito e conhecimentos gerais. Cada bloco possui seu peso para a prova, o que significa que eu preciso me sair bem nas três modalidades. Minha rotina consiste em acordar cedo, por volta das 6h da manhã, começar revisando o material e as 7h30min iniciar o café da manhã com meu noivo.
Após tomarmos café, estudo algo novo até às 11h da manhã, quando então inicio o preparo do almoço e temos um momento de descontração pós-almoço assistindo desenhos e conversando sobre tópicos aleatórios, nada muito pesado, afinal assuntos pesados causam indigestão.
Na parte da tarde olho algo relacionado ao casamento, faço entregas na transportadora de algumas vendinhas que faço pela minha lojinha do enjoei e vou caminhar, estou caminhando por volta de 5 km/dia, desses o ultimo km eu corro, afinal quero estar bonita no meu casamento.
Chego em casa e estudo até 22h da noite, com pequenos intervalos, claro, afinal ninguém é de ferro. Após os estudos, é essencial tomar um bom banho e  ter uma boa noite de sono antes de recomeçar tudo no dia seguinte, de uma forma diferente, claro, mas seguindo o mesmo script.
Beijos no pé, até mais.

Comentários